Skip to content

[NOTA DE GREVE 7]

🔎  Reiterando as informações que já divulgamos outras vezes, o Sindjustiça-RJ não participou da construção do Ato Normativo Conjunto 25 (que estabeleceu as normas para a retomada das atividades presenciais). Apenas fomos comunicados quando o ato já estava publicado. Essa informação foi feita em reunião gravada com a Administração.  

🤥  Por mais que tenhamos noticiado isso diversas vezes, circulam por alguns meios não oficiais fake news que tentam distorcer essa informação para enganar a nossa categoria.

____________________

🧪  A Juíza do Fórum de Miguel Pereira fez um convênio com a prefeitura da cidade para fazer teste de Covid-19 em todos os serventuários. 🦠 Resultado: um dos testes teve resultado positivo.

😮 Uma serventuária teve que comparecer presencialmente a um Fórum para realizar um procedimento que ela não podia em casa. Ela não tinha nenhum sintoma, mesmo assim fez o teste. O resultado foi positivo para Covid-19. Mesmo sem saber, ela pode ter sido vetor de disseminação do Coronavírus durante o trajeto ou mesmo no local de trabalho.

🌡️  O Fórum de S. J. de Meriti, onde 3 colegas tiveram resultado positivo para Covid-19 na semana passada, está fazendo mais testes em convênio com a prefeitura da cidade. Até o momento não temos informações sobre os resultados porque agora as informações estão sendo dadas diretamente para cada servidor. Embora não seja necessário divulgar nomes, é preciso haver mais transparência com os dados, porque trata-se de uma questão que afeta a coletividade!

____________

💬  Nesta terça-feira (7), o Sindjustiça-RJ participará de uma reunião organizada junto com a Fosperj com o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, para tratar de diversos temas importantes para o conjunto do serviço público estadual.

____________

💭 Na terça-feira (7) teríamos uma live sobre Diálogo sobre ansiedade, autoconhecimento e autocuidado, mas o palestrante está com suspeita de Covid-19 e precisou cancelar sua participação. A Live está momentaneamente suspensa, e será remarcada para outra oportunidade.

👍  Nosso primeiro Webinário, sobre a Reforma Administrativa, foi ótimo. Quem não pôde assistir ao vivo poderá acessá-lo no nosso canal do Youtube: https://youtu.be/Shshk7fD4kY

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades