Skip to content

Nota de Pesar

Infelizmente, somos obrigados a começar o ano com uma notícia triste. Faleceu nesta noite a colega Oja Perola Rozen Sztajnberg, mãe da nossa querida colega, também Oja, Elaine Sztajnberg Machado.

Perola era aposentada como professora do Município. Quando Elaine quis fazer faculdade, ela se animou também, foi aprovada na Uerj e passou a integrar o quadro do Tribunal junto com a filha, como Oja, atuando sempre na CCM da Família da Capital. Infelizmente, Perola foi mais uma vítima da Covid, deixando dois filhos e lembranças de uma pessoa forte e sempre feliz com a vida.

Perola tem uma bonita história de vida e de exemplo. Nas palavras da filha Elaine “Ela era minha amiga, minha companheira de viagens, meu porto seguro, minha conselheira, minha parceira de dança, uma guerreira”…

O Sind-Justiça prestou toda a ajuda necessária à família nessas últimas horas. Neste momento difícil, o Sind-Justiça, os seus diretores e funcionários e toda a categoria compartilham da dor da família. Que Deus conforte a todos…

SIND-JUSTIÇA

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com pesar, comunicamos o falecimento de mais um colega da Comarca de Sumidouro, vítima da Covid. Pedro Álvaro Gomes de Oliveira era Técnico de Atividade

NOTA DE PESAR

Infelizmente, comunicamos o falecimento de mais uma colega, Davila Daudt Veras de Araujo, que partiu prematuramente, aos 33 anos, como mais uma vítima da Covid.

X