Retrospectiva da gestão 2018-2020: confira as conquistas e lutas dos últimos três anos

Confira a retrospectiva da gestão do Sindjustiça-RJ entre os anos de 2018 e 2020. Foram 3 anos de muitas lutas em defesa dos serventuários fluminenses.

Em cada ano, você poderá conferir as principais notícias que mostram atuação combativa do sindicato durante os últimos tempos que foram repletos de ataques aos servidores públicos. Clique aqui e confira!

A diretoria atual deseja a todos os colegas, em especial aos que iniciarão um mandato em 1º de janeiro de 2021, em primeiro lugar, sorte, que os tempos sombrios no Rio de Janeiro comecem a se modificar, sabedoria e serenidade, no enfrentamento das demandas que serão sempre muitas.

Sempre em prol da categoria representada pela diretoria colegiada do Sindjustiça!