Skip to content

Nota rápida Sindjustiça-RJ 20

O Sindjustiça-RJ traz novidades sobre os procedimentos relativos ao Programa de Incentivo à Aposentadoria (PIA):

📽 Graças a uma solicitação realizada pelo Sindjustiça-RJ, os prazos para adesão ao PIA foram interrompidos pela Presidência do TJ-RJ com data a partir de 17/03/2020. Deste modo, quando se encerrar o RDAU da pandemia do Coronavírus e as atividades presenciais forem reestabelecidas, o prazo de 60 dias para adesão ao programa será reaberto.

💾 A decisão foi publicada nesta segunda-feira (30) no Aviso 33/2020, assinado pelo presidente do TJ-RJ, o desembargador Claudio de Mello Tavares, que levou em conta que a necessidade de manter os procedimentos de isolamento social.

📐 Deste modo, o Sindjustiça-RJ ajuda a evitar aglomerações e deslocamento desnecessários e garante o direito adquirido dos serventuários quando for retomado o estado de normalidade do Judiciário estadual.

 

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

DIA DO ADVOGADO – 11/AGO

Não basta ter conhecimento jurídico, ser competente, pontual ou ter boa oratória… sempre haverá pedras no caminho, que fariam pessoas comuns desistirem ou repensarem as

NOTA DE PESAR

Infelizmente, faleceu hoje o nosso querido funcionário Marco Paulo Feitosa, que atuava no setor de arquivo do Sind-Justiça. Era um dos funcionários mais antigos do

X