Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

[NOTA SINDJUSTIÇA-RJ 3️⃣2️⃣]

➡️Remissão dos planos de saúde (para pensionistas) ⬅️

🆘 Em razão dos falecimentos de membros da nossa categoria e de familiares, lembramos que o plano de saúde institucional Amil (administrado pelo TJ-RJ), e também os planos Unimed Rio/Qualicorp (com exceção do Plano Personal) e Amil (administrados pelo Sindjustiça-RJ) têm cláusula de remissão em favor de pensionista(s).

📖 Trata-se de um direito consignado em cláusula contratual em que pensionistas garantem o seu direito e de seus dependentes de permanecerem por um período sem o pagamento das mensalidades.

📞 Em caso de necessidade, as(os) pensionistas podem entrar em contato com o Sindjustiça-RJ para receber as melhores orientações do nosso Departamento de Saúde pelos telefones (21) 99557-8682 e (21) 99799-2784. Nossa equipe está preparada para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas.

 

 

➡️Carteirinhas da Unimed Nova Friburgo⬅️

💳 A Unimed Nova Friburgo informou que prorrogará a validade dos cartões magnéticos que estão com a validade vencida, para que não haja interrupção no atendimento. Vale lembrar que a liberação de atendimento continuará dependendo da cobertura e adimplência do seu contrato.

📱 A carteirinha virtual é disponibilizada para todos os clientes através do aplicativo de celular Unimed Cliente

 

 

➡️Doação de sangue (urgência) ⬅️

🚑 A pedido do serventuário Gabriel André D’Aniballe, solicitamos doação de sangue para seu primo Cesar de Faria Vieira, que se encontra internado há 40 dias no CTI do Hospital Unimed da Barra, na capital, com Covid-19 em estado muito grave. Ele já passou por várias transfusões de sangue, necessitando ainda de outras. Devido à pandemia, os estoques dos bancos de sangue encontram-se em níveis críticos.

🏣 O local para doação é o Banco de Sangue Serum, na Rua do Riachuelo, 43, 3º andar, no Hospital da Ordem 3ª do Carmo, Rio de Janeiro-RJ. O banco de sangue funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones (21) 3233-5950 e (21) 3257-1100.

 

 

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe