O ‘ARRAIÁ’ DO SIND-JUSTIÇA É NESTE SÁBADO, 7 DE AGOSTO

O Sind-Justiça promove no próximo sábado, dia 7 de agosto, a sua festa agostina, o ‘Arraiá’ do Sindicato. A festança será na Sede Campestre da entidade, localizada em Jacarepaguá (estrada dos Teixeiras, nº 148 — Taquara), e começa às 16 horas. A entrada é gratuita para sindicalizados e seus familiares..

O evento contará com inúmeras atrações, que vão desde diversões para adultos e crianças (touro mecânico, piscina de bolas, escorrega e divertidas brincadeiras) até um animado forró ao vivo. Vai ter também barracas com comidas e bebidas típicas, fogueira e, é claro, muita alegria.

Para maior conforto, o Sindicato oferecerá, gratuitamente, ônibus para levar e trazer o pessoal, com saída às 15h, em frente ao Fórum Central. O primeiro retorno acontecerá às 22h e o segundo e último às 23h30. As inscrições para o transporte devem ser feitas antecipadamente junto à Secretaria de Aposentados e Pensionistas, através dos telefones (21) 3528-1299, 3528-1216 ou 3528-1252.