O diretor Wilson Dufles está elaborando projeto sobre auxílio-transporte(deslocamento). Recebeu e-mail dos colegas da Comarca de Quissamã com a seguinte redação:

“Caro colegas, não sabemos como será estipulado o valor do auxílio-deslocamento. Trabalhamos no Fórum de Carapebus/Quissamã, em Quissamã, Estado do Rio de Janeiro, porém moramos na cidade de Campos dos Goytacazes. A passagem de ônibus – linha São Cristovão(única linha de ônibus) de Campos para Quissamã custa R$ 8,80 e de volta para nossa cidade custa R$ 8,00. Gastamos por dia com deslocamento para nosso local de trabalho, no Fórum de Quissamã, exatamente R$ 16,80. Esperamos e torcemos por mais este benefício! Falamos do JEAC DE QUISSAMÃ.”

Gostaríamos de obter mais informações a respeito dos gastos com passagens de outros municípios. Favor entrar em contato conosco pelos telefones (21) 35281215, 35281206, (21) 94900356 ou pelo e-mail dufles2000@yahoo.com.br ou dufles2000@hotmail.com