PARTICIPE DO S.O.S. CARLINHOS DE CABO FRIO!

Continua a campanha de solidariedade ao companheiro Carlos Lima, o “Carlinhos”, delegado sindical da Comarca de Cabo Frio. Portador de hepatite “C” crônica, ele contraiu dois cânceres no fígado durante o tratamento para combater o vírus. Infelizmente, os tumores expandiram-se, atingindo outras partes do corpo.

Nessa nova realidade, Carlinhos precisa urgentemente de uma medicação que custa R$ 6 mil, valor que ele não dispõe. Embora o Município do Rio de Janeiro tenha por obrigação fornecer a medicação, não o faz, alegando que não a tem em estoque. Desta forma, a opção seria a de comprá-la e aguardar, sabe-se quando, o reembolso.

A colaboração de todos torna-se, então, mais necessária do que nunca. Colabore com qualquer quantia, depositando no Itaú, agência 6015, na conta corrente nº 02103-0.