PESSOAL DOS ÍNDICES 1.100/1.400 E CRZ: REUNIÕES NO DIA 11 DE JANEIRO

Na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, o Auditório do Sindicato será palco de duas importantes reuniões. Anote aí na agenda:

9 horas — Reunião com o pessoal dos índices 850, 900, 1.100 e 1.400. As promoções estão para acontecer e, por isso mesmo, temos que cobrar da Administração do TJRJ uma solução para estes serventuários.

12 horas — O Conselho de Representantes Zonais (CRZ) volta a se reunir, dando continuidade à organização e mobilização da categoria!