PATRÍCIA ACIOLI, PRESENTE!

A Câmara de Vereadores de Niterói aprovou, no último dia 4 de abril, em segunda discussão, projeto de lei do vereador Renatinho (PSOL), que dá o nome da juíza Patrícia Acioli à atual Rua E, no Loteamento Empreendimento Agrícola e Industrial Fluminense, no Badu. Patrícia Acioli foi brutalmente assassinada em 11 de agosto de 2011, após ser atingida por 21 tiros, quando chegava em casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

“A solicitação de conceder nome à rua partiu dos amigos e da família da homenageada, visto ela ter sido uma emérita divulgadora do nome de nossa cidade, através de suas atitudes coerentes e corretas em defesa dos direitos dos oprimidos”, assinala Renatinho, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.