PENÚLTIMA APRESENTAÇÃO DE “VIRANDO O JOGO” É HOJE, DIA 17

“Virando o jogo”, uma produção do Núcleo de Teatro do Sind-Justiça, está chegando ao final da temporada. Encenada desde outubro, a peça faz sua penúltima apresentação hoje, dia 17 de novembro, às 19h30, no auditório do Sindicato.

Em forma de comédia, a peça fala da importância do trabalhador cuidar da sua saúde, tratando de um tema que é considerado epidemia mundial: o sedentarismo e a obesidade.

“Virando o jogo” conta a estória de Luiz Cláudio, um homem comum, que consegue passar num concurso público e casa-se com a mulher que ama. Seus problemas começam quando, estabilizado, feliz, ele relaxa com seu corpo e engorda demais. Fica completamente fora de forma, obeso. Várias doenças lhe afetam. Vai num médico, que aconselha, entre outras coisas, dieta e a prática de exercícios regulares. Ele resiste, mas, segue as orientações. Os resultados são surpreendentes…

A direção da peça é de Gilson de Barros e no elenco estão Adilson Brito, Eduardo Bastos, Enildo Delatorre, Gessy Faustino, Janete Romeiro, Marco Paulo Feitosa, Nilda Bezerra e Rose Queiroz. A entrada é gratuita para os serventuários. Para quem não é da categoria será cobrado o preço popular de R$ 10.