Picciani é levado a depor coercitivamente na Operação Quinto do Ouro na Polícia Federal e servidores comemoram.

No dia 29 de março, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, foi levado a depor em condução coercitiva, na operação da Polícia Federal “O Quinto do Ouro”, por ser suspeito de organizar o pagamento de propinas a conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

Enquanto Picciani prestava depoimento na Superintendência da Polícia Federal no Centro do Rio, em um protesto organizado pelo Sind-Justiça em frente à Alerj, servidores lançaram fogos de artifício e distribuíram pedaços de bolo aos transeuntes em comemoração pela investigação do presidente da Alerj e a prisão dos demais envolvidos.

Confira a cobertura e a entrevista do Diretor-Geral do Sind-Justiça, Ramon Carrera, ao SBT Rio: https://www.youtube.com/watch?v=Okpa_yfAK6w&feature=youtu.be