Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

RÁDIO JUSTIÇA: ASSÉDIO MORAL É TEMA DA RADIONOVELA JUSTIÇA EM CENA

Silvio é um contador que estava desempregado, mas que conseguiu, finalmente, arranjar um emprego na Fábrica Doçura. Só que o chefe do lugar, o doutor Murilo, acha que é o rei da cocada preta. Entre todas as medidas esdrúxulas, ele criou o Dia da Oferenda, quando todos os funcionários oferecem um prato de comida ao chefe. E, sem saber disso, o Silvio não levou nada ao doutor Murilo e ganhou a maior dor de cabeça da sua vida. A partir dali, o contador passou por muitas humilhações por parte do chefe e só mais tarde descobriu que estava sofrendo um assédio moral.

“O Dia da Oferenda” estréia na Rádio Justiça na próxima segunda-feira, dia 29/6, e será veiculada em nove horários, de segunda a sexta-feira: às 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site. (Agência STF de Notícias)

Compartilhe