Skip to content

RECURSO DA AÇÃO DO PESSOAL DO ÍNDICE 1100: JULGAMENTO MARCADO E CORREÇÃO DE INFORMAÇÃO

Informamos no dia 28 de março que já havia voto contra do relator no recurso de auxiliares judiciários que prestaram concurso em 2001. O Sind-Justiça atua em favor dos auxiliares judiciários que foram prejudicados com o desrespeito ao edital de seu concurso.

Na verdade, o relator do recurso de número 2006.001.56165, desembargador Mauro Dickstein, ainda não se manifestou sobre a questão. Apenas foi feito o relatório, mas este não contém o voto do relator. Após a feitura do relatório os autos são remetidos ao revisor e este último pede que seja marcado dia para julgamento. O voto somente é proferido na sessão de julgamento.

Aliás, foi publicada ontem a data do julgamento. O recurso de apelação será apreciado dia 10 de abril. Além da medida jurídica, o sindicato também tenta a via política para resolver o problema que foi incluído na pauta de reivindicações de 2007.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X