Reforma estatutária aprovada no II Congresso do Sind-Justiça

ATENÇÃO! ASSEMBLEIA GERAL TÊM NOVO DIA E LOCAL

A Comissão de Sistematização do II Congresso do Sind-Justiça, reunida no último dia 17 de abril, decidiu adiar a realização da Assembleia Geral para ratificar a reforma estatutária da entidade.Anteriormente convocada para o dia 7 de maio, a nova data passa a ser 14 de maio. Com isso, o local também foi alterado: passa a ser o auditório Gilberto Stoliar, na sede do Sindicato (Travessa do Paço, 23, 13º andar, na Praça XV, próximo ao Fórum Central).

A mudança da data deve-se ao fato de garantir tempo hábil para que os associados possam ter conhecimento das propostas de alterações — que estão disponíveis em nosso site (Documentos Importantes) —, além de viabilizar a edição e distribuição de um jornal específico sobre o tema.

A Assembleia tem início às 18h, em primeira chamada, e às 18h30, em segunda e última chamada. Nela só poderão votar os sindicalizados que estão em dia com as suas obrigações estatutárias. O novo edital também se encontra em Documentos Importantes do site.