Remoções de Oficiais de Justiça Avaliadores

O SINDJUSTIÇA esteve hoje reunido com o Juiz Auxiliar da CGJ, Dr. Leonardo Grandmasson, e a Diretora da DIOJA, Jane Amaral, para tratar das remoções publicadas no DOERJ de hoje.

Diante dos argumentos apresentados pelo SINDJUSTIÇA, a Administração colocou-se à disposição para reavaliar caso a caso, desde que provocado.

O Sindicato vem acompanhando a situação desde o primeiro momento, mantendo  contato com os OJAs removidos.

O prazo para reconsideração da decisão é de cinco dias e colocamos a estrutura sindical a disposição de todos os envolvidos.

Direção Colegiada 2018/2020