Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

SindJustiça e Frente Rio do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

No dia 19 de fevereiro, 2ª feira,  a proposta de Reforma da Previdência pode ser colocada em votação no plenário da Câmara dos Deputados. Os trabalhadores brasileiros vão dar mais uma demonstração clara de que não aceitam a reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer. Com o Slogan Se Votar Não Volta, a Frente Rio  vai realizar diversas  manifestações ao longo do dia.
Logo pela manhã, acontecerá uma mobilização nacional. A partir das 5h, os manifestantes vão ocupar o aeroporto Santos Dumont para sensibilizar parlamentares a dizerem Não a Reforma da Previdência. Em frente ao Fórum Central,  às 11h,  manifestação com carro de som, faixas e panfletagem. Na Candelária, às 16h, concentração para passeata em direção a Cinelândia, onde acontecerá um grande ato público. A leitura de um texto construído pelas Frentes encerra a programação do Dia Nacional de Luta contra Reforma. 
Impedir a aprovação da reforma da Previdência é o principal desafio do momento para a classe trabalhadora. E para isso, é preciso fazer do dia 19, um dia para lutar contra Previdência com atos e manifestações, ocupando espaços públicos de grande concentração, e pressionar os parlamentares à apoiarem o desejo dos trabalhadores“, diz Aurélio Lorenz, diretor geral do SINDJUSTIÇA-RJ
Direção Geral do Sind-Justiça
Compartilhe