REUNIÃO COM ESCRIVÃES E RE’s PARA ORGANIZAR A MOBILIZAÇÃO DO DIA 22

A conquista da reposição salarial é o objetivo maior de todos os integrantes da categoria. Portanto é importante a união total na luta contra a intransigência do governador Sérgio Cabral e seus aliados da Alerj.

O Sindicato convoca todos os Escrivães e RE’s para, juntos, organizarmos a mobilização do dia 22. A reunião acontece no próprio dia 22 de agosto, às 10 horas, no auditório do Sindicato (Travessa do Paço, 23, 13º andar).

A paralisação dos serviços, a partir das 15 horas, e a concentração nas escadarias e galerias da Assembléia, tem que ser maciça para demonstrar toda nossa indignação com a atitude de empurrar com a barriga a solução da questão. Portanto, é imprescindível o comparecimento à reunião.