Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

RJ anuncia pagamento de salários da Segurança e Educação nesta quarta-feira

O valor líquido a ser depositado, de acordo com o governo, é de R$ 913,7 milhões. Vencimentos serão pagos ao longo do dia, mesmo após o fim do expediente bancário.

O governo do estado do Rio de Janeiro informa que depositará nesta quarta-feira (14) os salários integrais dos servidores ativos da Educação e de todos ativos, inativos e pensionistas da Segurança Pública – área que engloba policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados.
(Correção: O G1 errou ao informar na publicação desta reportagem que o pagamento ocorreria na terça, 13. Os salários serão pagos na quarta, 14. A informação foi corrigida às 22h14.)
O valor líquido a ser depositado, de acordo com o governo, é de R$ 913,7 milhões. O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança com recursos do Tesouro.
Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rj-anuncia-pagamento-de-salarios-da-seguranca-e-educacao-nesta-terca-feira.ghtml

Compartilhe