Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Saiba como acessar o sistema intranet do Sindjustiça-RJ

Desde setembro, o site do Sindjustiça-RJ passou a contar com um sistema interno — a chamada intranet — que dá acesso a conteúdo exclusivo para os filiados.

Por lá, é possível participar de debates em um fórum virtual, visualizar classificados do interesse da categoria, acessar notas do departamento jurídico do sindicato, contribuir com opiniões em enquetes e muito mais!

De acordo com o diretor-geral da entidade Aurélio Lorenz, a atualização foi implantada para que os servidores possam encontrar informações sobre reivindicações e temas que os interessam em um ambiente intuitivo, prático e seguro.

“É um espaço interno para que os serventuários possam emitir suas opiniões e se atualizar em assuntos mais delicados, como questões judiciais, por exemplo. A intranet é mais um canal de comunicação criado para democratizar os debates e unir ainda mais a categoria”, explica Aurélio.

Como se cadastrar na rede intranet do Sindjustiça-RJ

O primeiro passo para efetuar o cadastro e ter acesso ao sistema é entrar em contato com o sindicato, solicitando a inclusão do endereço de e-mail desejado na lista de autorizações da intranet. Esse procedimento pode ser feito pelo telefone (21) 3528-1200.

Após o pedido, o Sindjustiça-RJ irá atualizar o cadastro do serventuário. Feito isso, o servidor precisará clicar neste link e, na tela que abrir, clicar em Esqueci minha senha.

Na janela seguinte, no campo em branco, basta digitar o e-mail cadastrado para o acesso e clicar em Obter nova senha. Em alguns minutos, uma mensagem automática será enviada para o endereço informado com as instruções para definir uma senha.

Pronto! Depois disso, já é possível aproveitar todos os conteúdos do sistema intranet do sindicato!

Acessando a intranet

Sempre que um servidor desejar acessar a intranet, basta digitar intranet.sindjustica.org.br na barra de endereços do navegador ou acessar este link.

Então, é só digitar o e-mail e senha cadastrados e clicar em Acessar. Imediatamente, o serventuário já estará dentro do sistema, livre para navegar pela rede exclusiva da categoria!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200 ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe