SAÚDE ESTADUAL DECIDE NO SÁBADO SE PARA POR PCCS, REAJUSTE E EM APOIO AOS BOMBEIROS

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do
Rio de Janeiro (Sindsprev-RJ) convoca todos os servidores da saúde estadual e concursados da Fundação Escola do Serviço Público (Fesp) para uma assembleia geral. Nela os trabalhadores irão decidir se paralisam suas atividades como forma de exigir do governo Cabral Filho a abertura de negociações com a categoria e em apoio à luta dos bombeiros. A assembleia será no próximo sábado, dia 11 de junho, às 14 horas na sede do Sindicato.

Entre as principais reivindicações estão: respeito e implantação da lei do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), efetivação dos concursados da Fesp, extensão do Programa de Capacitação (PCA) para todos, inclusive os que estiverem em licença-prêmio e licença médica, e em apoio aos bombeiros. (informações do Sindsprev-RJ)