Secretaria de Planejamento realiza encontro de gestores de RH do Estado

Extraído de: Governo do Estado do Rio de Janeiro

O secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, fará uma palestra na abertura do encontro com gestores de recursos humanos de diversos órgãos do Governo do Rio de Janeiro. O encontro será realizado nesta quinta e sexta-feira (30 e 31/7), das 9h às 12h, com o objetivo de apresentar o Sistema de Gestão de RH do Estado, que está sendo implantado. O evento será no auditório da Fundação Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), que fica na Avenida Presidente Vargas 1.100.

Nesta quinta, a reunião será com representantes dos órgãos da Administração Direta, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Já na sexta, o debate será com representantes das autarquias, fundações e empresas. Na pauta, estão a apresentação do sistema e seus potenciais, a apresentação do planejamento de implantação e uma rodada de perguntas e respostas.

A assinatura do contrato para a implantação do sistema pela empresa Techne aconteceu no dia 15 de junho, durante evento no Palácio Guanabara, com a presença do governador Sérgio Cabral; do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo; e do secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa.

Autor: Por Ascom da Secretaria de Planejamento e Gestão