Skip to content

SEM AR CONDICIONADO, SERVENTUÁRIOS DA PAVUNA SOFREM COM CALOR

O Fórum da Pavuna mais uma vez sofre com a quebra do ar condicionado central. Em 2010 os serventuários passaram pelo mesmo drama. Você deve se lembrar que no verão do ano passado o ar condicionado quebrou e foi aquela tragédia…

A categoria se organizou, se mobilizou e, desta forma, conseguiu o conserto. No entanto, a solução, pelo jeito, foi um mero paliativo, pois o ar condicionado voltou a quebrar, transformando os cartórios em verdadeiras saunas.

Precisamos reverter esta caótica e degradante situação! Para decidir quais providências devemos tomar junto à Administração do TJRJ, realizaremos uma reunião com os serventuários do Fórum no próximo dia 4 de abril (segunda-feira), às 10h, na Sala da Esaj (2º andar). Participe!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério