SEPE CONVOCA REDE ESTADUAL PARA A ASSEMBLEIA GERAL QUE PODE APROVAR GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ (Sepe) convoca os servidores da rede estadual para a paralisação de 24 horas nesta terça-feira, dia 7 de junho. Pede também que todos compareçam à assembleia geral no Clube Municipal (Rua Hadock Lobo 359 – Tijuca), a partir das 14h. Nesta assembleia a categoria vai decidir se entra em greve por tempo indeterminado a partir de quarta-feira (8).

A violência da repressão do governo estadual contra os bombeiros nos últimos dias é uma prova da falta de disposição de Sérgio Cabral para dialogar com as categorias dos servidores que se encontram em campanha salarial. Mais uma vez Cabral mostrou que não aceita a livre manifestação das categorias do funcionalismo estadual, que lutam contra o arrocho salarial imposto pelo governador.

“É hora de dizer um sonoro não a Cabral e um sonoro sim de apoio à luta dos bombeiros do Rio de Janeiro”, diz trecho da convocação do Sepe. (informações do Sepe-RJ)