SERVIDORES DA EDUCAÇÃO FARÃO ATO NA ALERJ NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, 9 DE JUNHO

Os profissionais das escolas estaduais da Capital e do Grande Rio, em greve desde a terça-feira (7), participarão hoje, dia 9 de junho, de um ato nas escadarias da Alerj, a partir das 16h. Neste ato, eles se juntarão aos bombeiros e outros segmentos do funcionalismo estadual que também estão em campanha salarial para solicitar dos deputados estaduais uma intervenção junto ao governo estadual para a marcação de audiência entre os secretários das áreas econômica, de planejamento e das pastas das categorias em campanha salarial para a retomada das negociações.

Amanhã, sexta-feira (10/6), a educação estadual novamente se juntará a bombeiros e outras categorias para a realização de uma passeata da Candelária até a Alerj. A concentração para a passeata está marcada para às 13h, na Candelária. (informações do Sepe-RJ)