Skip to content

SERVIDORES DO TJ/CE: É HORA DE CONSTRUIR A GREVE!

Nestes últimos meses, como todos vem acompanhando, passamos por um intenso processo de diálogo junto a Presidência do TJ/CE. Processo este que envolvem diversas idas e vindas, em um determinado momento o TJ/CE sinalizava o atendimento de algumas de nossas pautas, em outro ela voltava atrás.

Depois de diversas idas e vindas, de diversas mesas de negociações, a Presidência do TJ/CE resolveu voltar atrás no compromisso estabelecido e passou a negar todas as pautas de reivindicações dos servidores. Além disso, no dia 24 de agosto, a Presidência do TJ/CE resolveu atacar o direito de greve.

Na tentativa de prejudicar a mobilização dos servidores, a Presidência do TJ/CE mostrou sua face oculta, a arbitrariedade e a ameaça àqueles servidores que participarão e construirão o movimento grevista.

Neste momento, é fundamental a unidade de todos os servidores, pois é por meio da união e participação de todos que avançaremos em nossas pautas. Em todas as visitas realizadas pela direção do SINDJUSTIÇA/CE foi constatada uma forte adesão ao movimento, um espírito de combatividade e a clareza que só por meio da greve teremos êxito.

Não temos dúvida que construiremos a maior greve do judiciário estadual, a mais participativa e mais bonita. Todos juntos daremos a resposta que Sra. Presidente do TJ/CE merece. Se a Presidência do TJ/CE pensou que nos intimidaria, demonstraremos, no dia 01 de setembro que ela está errada.

Nossa resposta será firme. A construção da maior greve do judiciário estadual será a maior demonstração da unidade dos servidores, do empenho de cada servidor na resolução das pautas de reivindicação, uma resposta a arbitrariedade e as ameaças.

Não compactuaremos com as práticas da Presidência do TJ/CE, a greve é a nossa arma e a implementação das nossas pautas é o nosso objetivo.

Nossa vitória depende da participação de cada servidor, esteja presente no dia 01 de setembro e construamos juntos a maior greve do judiciário estadual!

O dia 01 de setembro entrará para história, o dia em que os servidores mostraram sua força, derrotando arbitrariedade e conquistando suas reivindicações! Todos juntos, venceremos! Vamos à greve! (informações do Sindjustiça-CE)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se