SERVIDORES DO TJPE DECIDEM CONTINUAR EM GREVE

Os servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco, reunidos em assembléia ontem, dia 5, decidiram manter a paralisação iniciada em 16 de agosto. Nova assembléia acontece na próxima terça-feira, dia 11.

A decisão foi tomada em virtude de a categoria discordar da contraproposta apresentada pelo Tribunal de Justiça que prevê reajuste de 10%, na forma de abono, e implantação do Plano de Cargos em 2008, sem garantir percentuais e prazo de incorporação da Gratificação de Exercício e das perdas salariais previstas no Projeto de Lei nº 198/2007, em tramitação na Assembléia Legislativa, que trata da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores.

Os servidores também deliberam que se deve reivindicar um percentual maior de reajuste para este ano e lutar pela aprovação integral do Plano.