Skip to content

SERVIDORES DOS TRIBUNAIS DA BAHIA E DE PERNAMBUCO VÃO À GREVE

Seguindo a onda de greves nos tribunais estaduais (Alagoas, Tocantins, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo — que continua), agora é a vez dos servidores da Bahia e de Pernambuco deflagrarem suas paralisações.

No TJBA, a resposta dos servidores do Poder Judiciário às recentes medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça é greve geral, aprovada na assembleia da última sexta-feira, dia 7 de maio. Durante a assembleia foi instituída uma Comissão para discutir os pontos divergentes da minuta do anteprojeto de lei que prevê a antecipação do PCS. Nova assembleia, para avaliar o movimento paredista, acontece no próximo dia 14.

Já em Pernambuco, os servidores deliberaram, em assembleia geral realizada no dia 29 de abril, o Estado de Greve e a realização de uma paralisação de advertência de 24 horas no próximo dia 13 de maio. Neste dia será realizada nova assembleia para decidir sobre a deflagração de uma greve por tempo indeterminado caso até essa data a Administração do TJPE não atenda as reivindicações da categoria.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades