Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Servidores públicos do RJ devem ter salários regularizados em dois meses

Luiz Fernando Pezão afirmou que já está em contato com bancos. Até 16 de maio, 4,5 mil servidores do Estado do Rio ainda estavam sem salários.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, afirmou nesta quinta-feira (25) que está em contato com os bancos e em 45 ou 60 dias os salários dos servidores públicos estarão em dia. A informação foi divulgada pelo jornalista Edmilson Ávila no RJTV.
Até o último dia 16 de maio, 4,5 mil servidores do Estado do Rio – tanto da ativa quanto aposentados – ainda não tinham recebido o pagamento, conforme prometido pelo governo. Os vencimentos deveriam ter sido depositados na última sexta-feira (12).
Apenas os servidores das áreas de Educação, Segurança Pública, Casa Civil, Fazenda e Planejamento, além da Procuradoria e do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj) tinham recebido o salário.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-publicos-do-rj-devem-ter-salarios-regularizados-em-dois-meses.ghtml

Compartilhe