Skip to content

Servidores públicos ocupam Alerj em protesto contra pacote de austeridade

00:52 Geral, Notícias
08/11/2016 – 18h59
Rio de Janeiro
Joana Moscatelli
Um grupo de servidores públicos da área de segurança ocupou a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro na terça-feira em protesto contra o pacote de austeridade apresentado na Casa pelo governo estadual.

A manifestação começou por volta das 10 horas da manhã mas o clima ficou tenso quando um grupo decidiu por volta das 3 horas da tarde entrar na Casa.

Houve tumulto e o presidente da Alerj Jorge Picciani comentou em nota oficial que os prejuízos causados ao patrimônio público serão registrados e encaminhados à polícia para a responsabilização dos culpados.

Ainda segundo o comunicado do deputado estadual, no o dia 16 de novembro, os parlamentares iniciam as discussões das mensagens enviadas à Alerj pelo Poder Executivo. Após quase duas horas de ocupação, o grupo decidiu sair pacíficamente da Alerj.

FONTE: http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2016-11/servidores-publicos-ocupam-alerj-em-protesto-contra-pacote-de-austeridade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se