SIND-JUSTIÇA CONSEGUE OPÇÃO ALIMENTAÇÃO NO VISA VALE

Diretores do Sind-Justiça foram convidados para assistir à assinatura de novo contrato entre o TJ e representantes da administradora de cartões Visa. Agora os servidores poderão escolher se desejam que todo o crédito do vale seja destinado à modalidade refeição, alimentação ou metade do crédito mensal para cada uma destas opções. Este sistema já é utilizado no convênio da Visa com o MP.

A data do início da implantação do novo modelo será definida em breve. Os servidores terão prazo para fazer a escolha e os optantes receberão novos cartões.

A medida está sendo efetivada 13 dias após a reunião da diretoria do Sind-Justiça com o novo presidente do TJ, Murta Ribeiro que ocorreu no dia 2 de março. Sinal de que a antiga reivindicação só dependia de boa vontade para ser implementada. A diretoria do sindicato trabalha agora para que o Visa Vale tenha seu valor reajustado e para que não mais sejam feitos descontos no valor do benefício nas férias licenças, afastamentos, feriados etc.

Avançamos numa das nossas reivindicações. Vamos buscar, sem queimar etapas, o atendimento às outras. Como já foi noticiado, diretores do sindicato farão giro pelas comarcas para explicar a condução da atual campanha de reivindicações.

Sindicalize-se e participe das atividades do seu sindicato! Faça a sua parte!