SUSPENSAS PALESTRAS DE TREINAMENTO PARA MAGISTRADOS APROVADOS EM CONCURSO SOB INVESTIGAÇÃO*

“Em sessão anteontem, o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio decidiu suspender as palestras de ontem e de segunda-feira, previstas no programa de treinamento dos 24 juízes aprovados. A medida sinaliza a disposição do TJ de aguardar as investigações antes de dar continuidade ao processo de efetivação dos aprovados.

— A decisão demonstra o compromisso da administração do presidente com a completa elucidação do caso — disse o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous Filho”.

*Trecho de notícia da página do Conselho Nacional da OAB publicada no dia 17/03/07.
Diretoria de Imprensa e Comunicação