SIND-JUSTIÇA ESTÁ EM BRASÍLIA NA LUTA PELOS APOSENTADOS

Um grupo de servidores, liderados pelo Sind-Justiça está, neste momento, em Brasília, para fazer a entrega simbólica do abaixo-assinado organizado pelo Sindicato a favor da aprovação da PEC que acaba com o desconto previdenciário dos aposentados e pensionistas. A caravana é composta por 35 aposentados, que estarão representando a nossa categoria e aproveitarão a oportunidade para pressionar o relator da PEC 6/2024 (antiga PEC 555), para acelerar a aprovação deste projeto que corrige uma antiga injustiça. Todos conhecerão o Congresso e outros pontos históricos e, na parte da tarde, estarão na Câmara dos Deputados, para o evento. O voo de retorno será às 16h50.

SIND-JUSTIÇA
DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS