SIND-JUSTIÇA LEVA MAIS UMA! PERMUTAS LIBERADAS, MAS COM RESTRIÇÕES

Diretores reuniram-se ontem com a juíza auxiliar da Corregedoria Maria Helena Pinto Machado Martins para buscar respostas sobre as questões que foram objeto da última reunião entre a diretoria do Sind-Justiça e o Corregedor. Sobre as permutas a juíza informou que elas já estão sendo liberadas, mas que haverá necessidade de os servidores fundamentarem seus pedidos. Serão priorizadas, segundo a magistrada, as permutas de quem reside num município e trabalha em outro. Os interessados devem, portanto, procurar os respectivos NURC e verificar seus requerimentos.

Outras questões

Sobre a LICENÇA PRÊMIO nos foi informado que num prazo de dois meses elas voltarão a ser liberadas, porém de acordo com a situação de cada serventia. Também foi dito que a criação de um PLANTÃO NOTURNO, nos mesmos moldes do que é feito pelos comissários na Comarca da Capital, estaria em vias de ser publicada no Diário Oficial. Por fim, a magistrada afirmou que está sendo buscada solução para o problema do plantão no aeroporto Tom Jobim.

A diretoria está para agendar outra reunião com o corregedor para buscar solução para a questão a data do início das férias e para várias reivindicações.

Sindicalize-se e participe das atividades do seu sindicato! Faça a sua parte! O sindicato somos t-o-d-o-s nós!