SIND-JUSTIÇA PROMOVE DEBATE SOBRE PRIVATIZAÇÃO DA JUSTIÇA NO DIA 30

O Sind-Justiça promove no dia 30 de julho (quarta-feira), o debate “FGV, Qualidade Total, ISO, Terceirizações – O que eu tenho a ver com isso?”. A atividade acontece no auditório do Sindicato, às 18h30.

Participam da mesa o professor Cláudio Gurgel, da Universidade Federal Fluminense (UFF), a professora Valéria Gomes, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), e Frederico Barcellos, servidor do TJRJ. A mediadora será Márcia Canena, diretora de Formação Político-Sindical.

O endereço do Sind-Justiça é Travessa do Paço 23, 13º andar, ao lado do Fórum Central, na Praça XV. Mais informações pelos telefones (21) 3528-1224 (Patrícia) ou 3528-1223 (Leonardo).