SINDICATO HOMENAGEIA A LUTA DA MULHER COM A PEÇA OITO DE MARÇO

O Núcleo de Teatro do Sind-Justiça apresenta a peça de teatro Oito de Março, que conta a origem do Dia Internacional da Mulher, acrescido de poemas de Berthold Brecht, trechos de MPB e interferências pessoais do elenco.

A estréia será no dia 5 de março, quinta-feira, às 19 horas. A temporada se estenderá por todas as quintas dos meses de março e abril, sempre no auditório do Sindicato e no mesmo horário. Ao final dos espetáculos, — cada apresentação tem uma hora de duração —, haverá bate-papo com mulheres representativas falando sobre os desafios da mulher no século XXI.

Ficha técnica: Helenita Lisboa Pereira (texto base), Gilson de Barros (direção), Ana Cohen (figurinos) e Aristides Dutra (programação visual). No elenco estão Rose Queiroz, Thiana Cunha, Cláudia Rabelo Lopes, Fortunata dos Santos, Bete Gaia, Rosangela Costa, Liseani Fernandes, Janete Romeiro, Isabel Ludgero, Maria Verônica, Marisa Carvalho, Nilda Bezerra, Damiany Camargo, Renata Sampaio, Aristides Dutra, Gessy Faustino e Eduardo Bastos.