SINDICATO PROMOVERÁ PASSEIO A PETRÓPOLIS

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sind-Justiça promoverá um passeio a esta linda cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro. A atividade acontecerá no dia 27 de março, com saída às 8h30em frente ao Fórum Central, na Avenida Presidente Antônio Carlos. O retorno está previsto para às 19 horas do mesmo dia. Interessados devem entrar em contato com a secretaria para obter mais informações ou fazer reservas.

O valor por pessoa será de R$ 40,00. No roteiro, além do Pólo de compras da Rua Tereza, o Trono de Fátima, em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, e o Palácio de Cristal, outro destaque da cidade onde são realizados eventos culturais e exposições, bem como serve de palco para apresentações musicais de artistas locais e nacionais.