Devido à greve dos caminhoneiros, que completa seu 5º dia nesta sexta-feira (25), oficiais de justiça em todo o estado do Rio de Janeiro estão ficando sem combustível para cumprir mandados judiciais e exercer suas funções de forma adequada e segura.
O Sindjustiça-RJ comunica à toda a categoria que já está ciente da situação e tem mantido contato constante com a administração do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) ao longo desta sexta-feira, cobrando um posicionamento sobre a situação e uma resolução para o problema, que seja implantada o mais rápido possível.
A diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado afirma que garantir que todos os servidores tenham condições de realizar seu trabalho de forma digna é uma prioridade do sindicato. “Estamos fazendo todas as articulações necessárias para que esse problema dos oficiais de justiça com a falta de combustível seja resolvido o quanto antes”, explica.
Oficiais de justiça e outros serventuários que enfrentem problemas relacionados à falta de combustível para exercerem as atividades inerentes aos seus postos de trabalho podem comunicar o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200 ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.
Para ficar informado ou informada sobre atualizações a respeito da situação, siga nossa página no Facebook, que você encontra clicando aqui.
Fonte: Sindjustiça-RJ