Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Sindjustiça-RJ contrata sistema para auxiliar trabalho dos OJAs

Preocupado com a segurança dos oficiais de Justiça avaliadores (OJAs), principalmente por causa dos riscos de contaminação do Coronavírus, o Sindjustiça-RJ contratou um sistema da empresa Credlink para auxiliar o trabalho desses serventuários.

A ferramenta possui o maior banco de dados pessoais do Brasil na sua plataforma online e permite que o OJA faça uma pesquisa com nome, telefone, endereço ou CPF da parte e verifique se os dados de um mandado estão corretos, o que ajuda a evitar deslocamentos desnecessários.

O sistema está disponível apenas para os filiados, por ser um contrato de longo prazo.

A iniciativa partiu da diretoria de Saúde e Condições do Trabalho do Sindjustiça-RJ, Gabriela Franco Garrido, que também é OJA. Agora, o nosso sindicato é o segundo do país a utilizar o sistema. O pioneiro foi o Sindojus-DF, que fez a indicação após utilizá-lo com sucesso.

Para utilizar a plataforma, o OJA sindicalizado deverá solicitar o cadastro ao setor de atendimento do Sindjustiça-RJ e fornecer os dados (nome, CPF, telefone, lotação, e-mail pessoal e e-mail funcional). Em um prazo de 72 horas após o pedido, ele deverá receber o login e a senha de acesso para o sistema.

Os telefones de atendimento para o cadastro para o sistema são os seguintes: (21) 99544-9796 (Fabrícia), (21) 97163-0924 (Eliane), (21) 99555-5190 (Isabel) e (21) 99916-2912 (Raquel).

 

 

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe