Sindjustiça-RJ convoca OJAs aposentados sem gratificação de locomoção para reunião urgente

Recentemente, foi divulgada decisão administrativa que poderá beneficiar os Oficiais de Justiça Avaliadores (OJAs) que lutam pela integralização da gratificação de locomoção na aposentadoria.

Diante disso, o Sindjustiça-RJ está convocando uma reunião urgente com o segmento para o dia 10 de abril, às 14h, no auditório do sindicato.

O encontro é aberto a todos os OJAs aposentados que não recebem a bonificação, incluindo aqueles que não são filiados à entidade.

Na ocasião, o sindicato irá esclarecer dúvidas sobre como irá funcionar o requerimento da gratificação. A proposta irá oferecer uma solução parcial para o problema até o resultado final da ação sobre a questão, que tramita na 3ª Vara de Fazenda Pública.

Os interessados em aderir à proposição do Sindjustiça-RJ já podem comparecer ao encontro com os seguintes documentos:

Reunião de Oficiais de Justiça aposentados sem gratificação de locomoção

Data: 10/4/2019 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

Mais informações: (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ