Skip to content

Sindjustiça-RJ esclarece dúvidas sobre recadastramento de aposentados

Na manhã de hoje (7) o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou a Resolução do Conselho de Magistratura (CM) 3/2019, que lista regras para que servidores aposentados realizem o processo de recadastramento.

Assim que as diretrizes foram publicadas, o Sindjustiça-RJ entrou em contato com a administração para buscar informações sobre o procedimento exato que precisa ser realizado pelo segmento.

De acordo com o Tribunal, os aposentados que já atualizaram seus dados entre janeiro e maio deste ano não precisam repetir o processo. As novas regras valem apenas para quem ainda não se recadastrou.

Para os serventuários contemplados por essa resolução, as chamadas serão feitas de acordo com o último dígito do número de matrícula de cada servidor. O calendário será o mesmo previsto para os servidores da ativa, de acordo com a tabela a seguir:

 

Para atualizar o cadastro, os aposentados devem comparecer à qualquer agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco com a seguinte documentação:

– Carteira funcional ou carteira de identidade que tenha sido expedida há menos de 15 anos;

– CPF;

– Comprovante de residência atualizado. Serão aceitas correspondências bancárias e contas de luz, água ou telefone.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

2ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

Depois do sucesso da primeira edição, O Sind-Justiça convida todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 2ª Mostra Cultural Sind-Justiça –

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de