Skip to content

Sindjustiça-RJ esclarece dúvidas sobre recadastramento de aposentados

Na manhã de hoje (7) o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou a Resolução do Conselho de Magistratura (CM) 3/2019, que lista regras para que servidores aposentados realizem o processo de recadastramento.

Assim que as diretrizes foram publicadas, o Sindjustiça-RJ entrou em contato com a administração para buscar informações sobre o procedimento exato que precisa ser realizado pelo segmento.

De acordo com o Tribunal, os aposentados que já atualizaram seus dados entre janeiro e maio deste ano não precisam repetir o processo. As novas regras valem apenas para quem ainda não se recadastrou.

Para os serventuários contemplados por essa resolução, as chamadas serão feitas de acordo com o último dígito do número de matrícula de cada servidor. O calendário será o mesmo previsto para os servidores da ativa, de acordo com a tabela a seguir:

 

Para atualizar o cadastro, os aposentados devem comparecer à qualquer agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco com a seguinte documentação:

– Carteira funcional ou carteira de identidade que tenha sido expedida há menos de 15 anos;

– CPF;

– Comprovante de residência atualizado. Serão aceitas correspondências bancárias e contas de luz, água ou telefone.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

DIA DO ADVOGADO – 11/AGO

Não basta ter conhecimento jurídico, ser competente, pontual ou ter boa oratória… sempre haverá pedras no caminho, que fariam pessoas comuns desistirem ou repensarem as

NOTA DE PESAR

Infelizmente, faleceu hoje o nosso querido funcionário Marco Paulo Feitosa, que atuava no setor de arquivo do Sind-Justiça. Era um dos funcionários mais antigos do

X