Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Sindjustiça-RJ oferece convênio com mais de 70 cursos de informática

Hoje a tecnologia é indispensável para várias tarefas do cotidiano. Quem cresceu convivendo com a internet consegue tirar essa dinâmica de letra, mas os serventuários que chegaram um pouco antes disso podem ter algumas dificuldades. Para promover a inclusão digital dessa geração, Sindjustiça-RJ firmou um grande convênio que abrange mais de 70 cursos de informática.

As aulas podem ser frequentadas por associados de todas as idades, com descontos que também são válidos para aposentados e pensionistas.

Para a diretora de aposentados e pensionistas, Vera Lúcia Pereira Lírio, o convênio irá melhorar ainda mais a qualidade de vida de quem ainda não está completamente adaptado às novas mídias. “Não é apenas uma questão de lazer. Entender o básico de informática traz mais praticidade para a vida. Muitas tarefas, como ir ao banco e fazer compras, podem ser feitas pelo computador. Com esses cursos nossos aposentados e pensionistas poderão aproveitar os benefícios que o mundo virtual pode oferecer”, afirma.

Os cursos são oferecidos em vários bairros da capital do estado e em alguns municípios, facilitando o acesso.

Quem desejar mais informações sobre como se matricular pode encaminhar dúvidas para o e-mail sindjustica@sindjustica.org.br ou ligando diretamente na sede do sindicato, no telefone (21) 3528-1200.

Para se associar ao sindicato, entre em contato com qualquer um de nossos canais de comunicação e tire suas dúvidas!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe