Sindjustiça-RJ participa de Ato contra a Reforma Administrativa na próxima quarta-feira (23/09)

O Sindjustiça-RJ participará amanhã (23/09) do Ato Performático contra a Reforma Administrativa e a favor do serviço público, organizado pelo Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ).

Na parte da manhã, às 8h, na Praça XV, representantes do Sindjustiça e do FOSPERJ vão realizar ações artísticas na rua e entregar panfletos a fim de informar a população sobre a perda de seus direitos fundamentais. O mesmo ato será realizado na Central do Brasil, às 17h. O sindicato tomará todas as providências para que os atos públicos obedeçam às normas de segurança sanitária e pede para que os serventuários que não estiverem no grupo de risco da Covid-19 apoiem a campanha nas ruas e redes sociais.

O Ato faz parte da campanha #VcPrecisaSaber, organizada pelo FOSPERJ na intenção de informar a população que os serviços públicos são fundamentais para a entrega de direitos ao cidadão e à cidadã. Durante todo o dia 23/09, serão realizadas ações nas ruas e nas redes sociais. Colabore com a campanha utilizando suas redes sociais para divulgação da hashtag #VcPrecisaSaber. Acompanhe também as redes sociais do Sindjustiça (Facebook e Instagram) e do FOSPERJ (Facebook, Instagram e Twitter).