Três PECs querem nos apavorar. Mas não permitiremos!

As ações do governo deveriam nos proteger. Mas querem nos amedrontar.

Por meio de três Propostas de Emenda à Constituição (PECs), o Plano Mais Brasil aproxima o país de um futuro sem serviços públicos de qualidade, sem igualdade de direitos, sem esperança.

Conheça os perigos que as PECs Emergencial (186/2019), dos Fundos Públicos (187/2019) e do Pacto Federativo (188/2019) representam.

Eles tentarão retirar muitos de nossos direitos. Mas não permitiremos!

Divulgue este vídeo para que mais colegas, amigos e parentes conheçam o que está por vir e apoiem nossa luta.

A Greve Geral em Defesa dos Direitos e dos Serviços Públicos está chegando: é dia 18 de março, e nós resistiremos aos ataques ao funcionalismo, ao lado de diversos setores da sociedade.

Contamos com você. Porque somos serventuários, e nada vai nos derrubar!