Você bem informado sobre tudo o que diz respeito ao Sindjustiça-RJ

É justamente essa a função da lista de transmissão do Sindjustiça-RJ no WhatsApp. Nela, você recebe notícias em primeira mão — e sem propagandas ou distrações — sobre ações do sindicato, mudanças que afetam a categoria e novidades em geral que interessam aos serventuários ativos e aposentados, além da agenda de atividades e da programação da entidade. Tudo isso de forma dinâmica, gratuita e disponível para acessar na hora que você quiser.

Gostei! Como posso me cadastrar?

Para participar da lista de transmissão e receber as notícias, é simples: envie uma mensagem pelo seu WhatsApp para (21) 99909-5882 com seu nome e local de trabalho. Pronto!

Com o cadastro feito, você já começa a receber as informações diretamente no seu celular, que podem ser lidas e relidas a qualquer momento.

“É uma maneira eficaz de os filiados se manterem bem informados, fazendo com que as novidades se propaguem rapidamente. Isso fortalece nossa luta a favor das melhorias e interesses da categoria”, reforça o diretor-geral do Sindjustiça-RJ, Aurélio Lorenz Ribeiro de Castro.

Fonte: Sindjustiça-RJ