[NOTA DE GREVE 8]

💬 Os diretores do Sindjustiça-RJ Aurélio Lorenz, José Carlos Arruda e Eliane Catta Preta participaram na noite de quinta-feira (9) da primeira reunião online da mesa de negociação com os juízes auxiliares da Presidência do TJ-RJ Luiz Eduardo Cavalcanti Canabarro e Afonso Henrique Ferreira Barbosa, e com Gabriel Albuquerque Pinto, que é diretor-geral de Gestão de Pessoas.

❇️ O assessor jurídico do sindicato, Jean Paulo Ruzzarin, também participou.

🤚 O objetivo foi iniciar as tratativas sobre a greve de trabalho presencial dos servidores do Judiciário.

🗓️ Ficou agendada uma nova reunião para às 11h desta sexta-feira (10), para dar continuidade à negociação.

_____________

🙋‍♂️🙋 RELEMBRANDO> Hoje (10) teremos nova assembleia online da categoria, com início marcado para 15h.

Ordem do Dia:

1- Manutenção ou não da paralisação das atividades presenciais de trabalho da categoria.

2- Ampliação da greve também para o trabalho remoto.

📲 Acesse aqui para mais informações: https://sindjustica.org.br/sindjustica-rj-convoca-assembleia-online-para-esta-sexta-feira-10/