Sindjustiça-RJ convoca Assembleia online para esta sexta-feira (10)

O Sindjustiça-RJ convoca os serventuários — sindicalizados ou não — para uma Assembleia Geral Extraordinária online nesta sexta-feira (10), às 15 horas. Em pauta estão a discussão da continuidade da greve de trabalho presencial e a possível ampliação do movimento para o trabalho remoto.

Devido à pandemia da Covid-19, as assembleias serão online, por meio do aplicativo Zoom Meting, disponível para smartphones e PCs.

O link para a participação é este: https://zoom.us/j/94880783586

Por motivo de segurança e para garantir a validade da assembleia, a presença na sala online será permitida apenas aos serventuários que se identificarem com nome e matrícula e, se possível, imagem, garantido o direito à voz e ao voto durante as deliberações.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 10/7 (sexta-feira)

Ordem do Dia:

1- Manutenção ou não da paralisação das atividades presenciais de trabalho da categoria.

2- Ampliação da greve também para o trabalho remoto.