Skip to content

Live Semanal sobre Reforma Administrativa terá participação de Paulo Lindsay

O Sindjustiça-RJ dará sequência à série de Lives sobre a Reforma Administrativa com a participação do coordenador do Núcleo Rio de Janeiro da Auditoria Cidadã da Dívida, Paulo Lindsay, nesta quinta-feira (08/10), às 17h. Nesta edição, o diretor geral do Sindjustiça-RJ, Aurélio Lorenz, fará a mediação com Lindsay para tratar do tema “Reforma Administrativa e os impactos no Estado brasileiro”.

O convidado especialista desta Live, que também é diretor da Associação dos Servidores do IBGE/Sindicato Nacional (ASSIBGE-SN), falará sobre as consequências negativas e os principais elos de desmonte do Estado brasileiro. Servidor do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e médico de formação, Lindsay viaja o Brasil propondo diálogos sobre a auditoria da dívida pública e serviço público.

Acompanhem a transmissão YouTube e Facebook do sindicato.
YouTube: https://bit.ly/36nJtQh
Facebook: https://bit.ly/3jmGviK

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

FEVEREIRO LARANJA E ROXO

Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia em destaque neste mês colorido As cores roxo e laranja ganham destaque neste mês, com o objetivo de conscientizar sobre a