Skip to content

Administração confirma antecipação da primeira parcela do 13º salário

Atendendo ao pedido do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Cláudio de Mello Tavares, o governador do estado, Wilson WItzel, confirmou que o depósito de 50% do valor bruto, sem descontos, já está em folha suplementar para pagamento ainda nesse mês. A parcela restante deverá ser depositada em 20 de dezembro, sendo um valor menor, pois virá com todos os descontos referentes a 1ª e 2ª parcela.

A decisão de antecipar o pagamento de metade do 13º foi comunicada tanto por membros da administração como pelo governador Witzel durante entrevista em um programa de rádio.

A data exata do depósito ainda não foi confirmada. Até o momento, sabe-se que foi determinada a inclusão dos valores referentes a 50% do 13º salário na folha de pagamento de julho, tanto para ativos quanto para aposentados (o pagamento não vale para pensionistas, uma vez que estão ligados ao RioPrevidencia e, portanto, sob a responsabilidade do Poder Executivo). O depósito efetivo da parcela depende, agora, da transferência da verba, atribuição do governador.

O Sindjustiça-RJ está acompanhando as movimentações e, em breve, terá mais informações sobre a antecipação do 13º salário de 2019.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X