Skip to content

Administração confirma antecipação da primeira parcela do 13º salário

Atendendo ao pedido do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Cláudio de Mello Tavares, o governador do estado, Wilson WItzel, confirmou que o depósito de 50% do valor bruto, sem descontos, já está em folha suplementar para pagamento ainda nesse mês. A parcela restante deverá ser depositada em 20 de dezembro, sendo um valor menor, pois virá com todos os descontos referentes a 1ª e 2ª parcela.

A decisão de antecipar o pagamento de metade do 13º foi comunicada tanto por membros da administração como pelo governador Witzel durante entrevista em um programa de rádio.

A data exata do depósito ainda não foi confirmada. Até o momento, sabe-se que foi determinada a inclusão dos valores referentes a 50% do 13º salário na folha de pagamento de julho, tanto para ativos quanto para aposentados (o pagamento não vale para pensionistas, uma vez que estão ligados ao RioPrevidencia e, portanto, sob a responsabilidade do Poder Executivo). O depósito efetivo da parcela depende, agora, da transferência da verba, atribuição do governador.

O Sindjustiça-RJ está acompanhando as movimentações e, em breve, terá mais informações sobre a antecipação do 13º salário de 2019.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

X