Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Agora, as notícias do sindicato estão ao alcance das suas mãos

Em 2018, o Sindjustiça-RJ repaginou seus canais de comunicação. A decisão surgiu da percepção de que a categoria precisa ter acesso às principais notícias sobre suas reivindicações de forma rápida e efetiva.

O primeiro passo para atingir esse objetivo foi modernizar o site. Agora, a página oficial do Sindjustiça-RJ (https://sindjustica.org.br) é mais leve e intuitiva.

O menu disponibiliza links para os principais serviços oferecidos pelo sindicato já na página inicial, incluindo benefícios e a rede intranet – desenvolvida para agrupar conteúdos exclusivos para filiados.

O site também é alimentado periodicamente com notícias do interesse dos serventuários. Para garantir que essas postagens cheguem a todos, o sindicato implantou a lista de transmissão do WhatsApp. Quem adere ao serviço recebe as atualizações diretamente em seu celular.

Para se cadastrar, basta enviar seu nome e local de trabalho para o número (21) 99909-5882 pelo aplicativo de mensagens instantâneas.

Por fim, todas as notícias importantes também são publicadas na nova página do sindicato no Facebook (www.facebook.com/sindicatoSindjusticaRJ). É só acessar e clicar em Curtir.

Não esqueça também de passar o mouse sobre o botão Seguindo e, em seguida, clicar em Ver primeiro. Assim, as principais publicações do sindicato no Facebook passam a ter prioridade no seu feed de notícias!

Agora, o Sindjustiça-RJ está muito mais próximo da categoria. Aproveite para se atualizar nas novidades sobre a luta dos servidores!

Compartilhe